Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: [email protected]
 
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação serão devolvidos ao cliente.
 
 
 
1) Troca ou Devolução
 
 
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso e-mail - [email protected] - em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
 
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos (exceto o valor do frete).
 
- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com o envio pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
 
- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a etiqueta fixada.
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
 
- O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro.
 
 
 
- O frete de troca ou devolução é pago pelo cliente. Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções entre em contato por e-mail: [email protected]
 
Atenção: Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação - somente em caso de defeito.